Vazaram imagens do celular dobrável da Motorola, que deve ser uma versão reformulada do seu modelo tradicional V3. Ao contrário dos aparelhos dobráveis das rivais Samsung e Huawei, o smartphone da Motorola parece dobrar na vertical, e não na horizontal. Nas fotos, além do celular, aparecem um carregador sem fio e uma caixa em formato de prisma triangular.

As fotos foram publicadas no serviço de blogs chinês Weibo – tempo depois, elas foram deletadas. Pelas imagens, o design sugere que o smartphone da Motorola fica menor quando dobrado: enquanto os aparelhos dobráveis da Samsung e da Huawei são uma espécie de tablet que pode ficar do tamanho de um celular, é possível que a ideia da Motorola seja diminuir ainda mais o tamanho de um smartphone, para torná-lo mais portátil.

Segundo o Wall Street Journal, o celular deve custar US$ 1,5 mil quando for lançado. A expectativa é de que a empresa lance o novo aparelho no meio do ano, durante o verão nos Estados Unidos, mas a data não foi confirmada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui