São Paulo é o estado onde as pessoas mais transam em carros sem serem pegas

Nos filmes a gente sabe que quando o clima começa a esquentar não tem tempo ruim se o assunto é sexo: vai no carro mesmo. E uma pesquisa realizada pela maior rede social adulta da América Latina, Sexlog, mostra que 91,02% dos paulistanos já transaram no carro, mas 60% nunca foi flagrado. Apesar da maioria que saciou os desejos sem problemas, 20% foram flagrados por policiais.

Posições clássicas são práticas?

Quando o assunto é posições sexuais, a criatividade dentro do carro não fica longe da imaginação de dentro do quarto. As mais tradicionais como “papai e mamãe” e “frango assado” são as menos utilizadas pelos respondentes da pesquisa Sexlog, representando 4% e 13% da preferência brasileira, respectivamente.

A posição preferida para as rapidinhas no carro é a “cavalgada”, apontada como a melhor por 54% dos respondentes. Em segundo lugar vem a famigerada posição “de quatro”, principal escolha de 29% dos brasileiros.

Ai, se o banco de trás falasse!

Se o banco de trás do carro falasse, ele revelaria muitas histórias, já que 69,9% dos respondentes o escolheram como a melhor opção de lugar para fazer sexo no carro. O banco do passageiro aparece em segundo lugar, com 24% de fãs. Apenas 6% têm como primeira opção o banco do motorista.

Se combinar direito, cabe todo mundo!

Mesmo que o imaginário coletivo facilmente associe as rapidinhas de sexo no carro a uma aventura a dois, a pesquisa da rede social adulta revelou que não é bem assim. Mais de 30% dos brasileiros já transaram no carro com mais de uma pessoa.

Quanto mais espaço, melhor!

O conforto é um fator importante na hora de realizar a fantasia – ou rapidinha – de sexo no carro. Espaçosos, os veículos do tipo sedan são os preferidos de 42% para fazer sexo no carro, seguidos pelas SUVs, que são a preferência de 27% dos brasileiros. Os menos populares foram os clássicos utilitários, com 15%, os carros tipo hatch, com 9%, e os esportivos tradicionais, com 8%.

Além da variedade de tipos de carros, a pesquisa mostra que as aventuras em diferentes veículos também rola solta! Mais de 24% dos respondentes da pesquisa da rede social adulta já transaram em cima de uma moto e mais de 12% tiveram experiências em caminhões.

*A pesquisa foi realizada pela rede social adulta Sexlog entre os dias 16 e 22 de outubro de 2018 com 13.894 respondentes

Foram 13.894 respondentes e, acredite, o pessoal está com as preferências na ponta da língua. Tipo de carro, de banco, todas as condições de temperatura e pressão são analisadas pro sexo perfeito nessa situação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui