Quem é AQUELE garoto no final de Vingadores: Ultimato

Vingadores: Ultimato já está em cartaz nos cinemas brasileiros e já ultrapassou a marca de US$ 1,2 bilhão em bilheteria. Se você já foi até o cinema assistir ao filme, viu que um personagem muito importante morreu para garantir a vitória da equipe. E também deve ter notado que um garoto misterioso apareceu em seu funeral. Afinal, quem é ele?

Atenção: spoilers de Vingadores: Ultimato abaixo

No final de Vingadores: Ultimato, Tony Stark rouba todas as Joias do Infinito da Manopla do Infinito que ele criou antes que o Thanos do passado estalasse os dedos. Sim, o vilão e suas forças viraram poeira, mas isso também resultou na morte do Homem de Ferro.

Em uma das cenas mais bonitas e emocionantes do filme, a maior parte dos heróis compareceu ao funeral do bilionário. No entanto, logo após a câmera focar os Guardiões da Galáxia, ela se voltou para um adolescente misterioso, o que deixou muita gente confusa. Afinal, quem era aquele jovem?

Para nossa surpresa, esse adolescente é ninguém mais, ninguém menos que Harley Keener, o jovem cientista que ficou amigo de Tony Stark em Homem de Ferro 3. De fato, foi difícil reconhecê-lo, já que o longa foi lançado seis anos atrás, em 2013.

Rumores do retorno de Keener circularam por algum tempo após o nome do seu intérprete, o ator Ty Simpkins, aparecer em uma listagem do elenco de Vingadores: Ultimato no site IMDb. No entanto, como essas listas nem sempre são exatamente fiéis, alguns fãs não levaram a informação muito a sério.

No fundo, essa é outra importante referência de Homem de Ferro 3 dentro de Vingadores: Ultimato. De qualquer forma, será que essa aparição de Harley Keener significa que ele pode aparecer nos próximos filmes da franquia? Ou foi apenas uma forma de a Marvel não se esquecer nem mesmo de um dos amigos que Tony Stark fez na franquia?

Essa é uma dúvida que deve ficar em nossa mente por algum tempo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui