Mulher é presa em rodoviária tentando vender filho por R$5 mil reais

Você tem um filho? Se a resposta for positiva você vai concordar que faria de tudo por ele, que sempre dá o seu melhor, coloca na melhor escola e dá todo amor e carinho que ele merece. Mas nem todas as mães tem o mesmo pensamento que você e isso eu posso comprovar.

Uma mulher tentou vender o seu próprio filho por R$5 mil reais. A mulher foi identificada como Maria Rocha Roque, ela tentou vender seu filho, um adolescente de apenas 12 anos de idade, mas graças a alguns passageiros a venda não pode ser concluída.

O fato deixou o estado da Bahia revoltado, a mulher teria mandado o garoto para a rodoviária, pois o suposto comprador iria buscar o garoto lá! O menino estava chorando bastante no local pois não queria se separar da mãe, então alguns passageiros perguntaram o que estava acontecendo ao menino que estava chorando sozinho ali, ele contou tudo e imediatamente chamaram a polícia.

A polícia fez algumas perguntas ao menino e descobriram o Nome da mãe dele e o telefone, a polícia entrou em contato fingindo ser o suposto comprador. A mulher como estava desconfiada, decidiu fugir! Mas a polícia foi mais ágil e conseguiu deter a mulher. A mãe do menino foi presa e vai responder por tráfego de pessoas. O caso aconteceu em janeiro deste ano, mas choca a todos até hoje.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui