Galaxy Fold: tela de celular dobrável da Samsung falha em primeiros testes

Um dia. Esse foi o tempo que durou a unidade do smartphone dobrável Galaxy Fold, da Samsung, que o editor do site The Verge, Dieter Bohn, recebeu da empresa para testar. Depois de usar o celular por algumas horas, apareceram bolhas na tela do aparelho – bem na dobra das duas telas. Ele não foi o único: jornalistas da Bloomberg e da CNBC também relataram problemas graves na tela do Galaxy Fold.

VEJA TAMBÉM: SITE AFIRMA QUE WHATSAPP ESTÁ TESTANDO RECURSO PARA “CHAMAR ATENÇÃO”

Segundo Bohn, as bolhas foram suficientes para distorcer a tela do smartphone: na direção da parte com defeito, apareceram linhas que atrapalham a imagem do visor.

“Seja lá o que tenha acontecido, certamente não aconteceu porque eu usei o aparelho errado. Eu usei o smartphone para fazer atividades normais, como abrir e fechar a tela dobrável e colocar o celular no bolso”, disse o editor em publicação no The Verge. Imagens das unidades problemáticas foram postadas no Twitter pelos jornalistas.

Bohn notificou a Samsung sobre o problema, mas a empresa não comentou sobre o assunto. Ele recebeu um novo aparelho e a Samsung provavelmente levou o aparelho danificado para verificar o ocorrido.

Veja:

Ver imagem no Twitter
Vídeo incorporado
Ver imagem no TwitterVer imagem no Twitter

O Galaxy Fold deve chegar às lojas dos EUA em 26 de abril por cerca de US$ 2 mil (o equivalente a cerca de R$ 7,4 mil). O smartphone ainda não tem data para chegar ao Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui