Criador de Mortal Kombat sonha em produzir um jogo de luta ‘Marvel vs. DC’

Ed Boon, um dos co-criadores da franquia Mortal Kombat, revelou um desejo interessante para os fãs dos games de luta: ele sonha com a possibilidade de produzir um jogo onde os heróis da Marvel possam confrontar os heróis da DC – em alusão à clássica inimizade entre os estúdios.

Apesar de ter tentado evitar o assunto, ele se entusiasmou quando foi questionado em uma entrevista à Game Informer. Ele revelou que já esteve em conversas com a Marvel na tentativa de produzir o game.

Ele também já dirigiu dois jogos da série Injustice, da DC Comics.

“Sim, eu tive [uma conversa com a Marvel], mas provavelmente eu não deveria falar sobre isso. Nós gostaríamos de fazer um jogo de luta da Marvel, ou ‘Marvel vs DC’, que eu acho que seria mais legal”, contou ele.

Sobre Mortal Kombat 11

Mortal Kombat 11 é o novo lançamento do NetherRealm Studios, os criadores de uma das mitologias mais interessantes e famosas dos games, bem como uma das franquias mais importantes de jogos de luta. O jogo segue os acontecimentos de Mortal Kombat X, último jogo da série, lançado ainda em 2015.

O 11º capítulo da saga dos lutadores mais poderosos da Terra e de todos os outros reinos promete ser um dos mais sangrentos de toda a franquia, como podemos ver no primeiro trailer lançado. Os fatalities estão cada vez mais criativos e brutais, com uma quantidade enorme de opções na hora de liquidar o adversário.

Confira o trailer:

A história do game se passa após a derrota do deus maligno Shinnok em Mortal Kombat X. Agora um corrompido Raiden jurou proteger a Terra a qualquer custo, matando todos os inimigos do reino terrestre e uma nova personagem chamada Kronika, que tem poderes sobre o tempo, deve tentar consertar o desequilíbrio causado pelo deus do trovão.

Veja também:  15 fatos e curiosidades a respeito do traje do Batman

 

Mortal Kombat 11 estará disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC a partir do dia 23 de abril de 2019.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui